EL GATO RESOLVEU CONTAR TODA A VERDADE E FARPOU O LOUD BAK?! BABI INVADE LIVE DE FÃ E SE EMOCIONA!

  Visualizações 75,122

loug

14 dias atrás

Agradeço imensamente a sua audiência! Não esqueça que, se gostou do vídeo, deixe o seu like e comentário. Todos os canais dos participantes do vídeo estão no comentário fixado.
Meu Instagram: srloug
Contato: lougcontato@hotmail.com
Disclaimer: This video is intended to present funny moments about the free fire game. The images in this video are allowed by all owners.

Comentários
ZK CORINGA
ZK CORINGA 10 dias atrás
Kkk
Catucadão FF
Catucadão FF 11 dias atrás
Sacola: os cara hoje em dia tá ousado ne tropa? É pq só quem é bom São os pro players, pra ficarem no aberto kkkkkk, vtmnc
PANICO GAMES
PANICO GAMES 12 dias atrás
Só clipada dos pro players matando os boot na rankeada
Romenigue Barbosa
Romenigue Barbosa 12 dias atrás
Essa parte da babi, me deixou feliz demais cara, hoje em dia é todos querendo ser melhor que todo mundo, e ver essa humildade da babi é foda
Th
Th 12 dias atrás
É a Manuzinha que o Cerol ajudou com a conta❤️❤️
Aldineia Marchesin
Aldineia Marchesin 12 dias atrás
A lgd começou a ganhar camp agora é o gato fala q ganha td coitado kkkkkk
METRALHA 11
METRALHA 11 12 dias atrás
Gato fala muito eles começou ganhar título agr o bak ganha título desde o começo tá bom
SURTADO FF
SURTADO FF 12 dias atrás
Manuzinha que o cerol gemou a conta kkkkk que fofinha 😍♥️♥️♥️♥️♥️ o carinha de azul astico nem clicou eee chat aprendeu com o cerol 😎🤡♥️♥️😗😗
Wallace Nunes
Wallace Nunes 12 dias atrás
A Babi nunca aparece em clipada nenhuma, e quando aparece é sempre chorando kkkkkkkkkkkk
Matheus Henrique
Matheus Henrique 12 dias atrás
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai(Deus) a senão por mim. João 14:6.....
Matheus Henrique
Matheus Henrique 12 dias atrás
Se com a tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. 10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. 11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. 12 Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Romanos 10:8-12
Davi tutu
Davi tutu 12 dias atrás
Mano agr que eu percebi que a menina que a Babi tá falando e a mínima que o cerol gemou
SHIMU999
SHIMU999 12 dias atrás
Manu com 4 anos daqui a pouco tá jogando mais q uns aleatórios q cai CMG no cs forçando movimentação 😂
Ruanzin_exe
Ruanzin_exe 13 dias atrás
Zueira
Ruanzin_exe
Ruanzin_exe 13 dias atrás
Na parte da Babi saiu umas lágrimas
ROOFS
ROOFS 13 dias atrás
O loug so coloca clipada da pain
SAMURAI
SAMURAI 13 dias atrás
Só gato é duente kakskskkakskka n tem condição
Jessiane Alves de Carvalho
Jessiane Alves de Carvalho 13 dias atrás
oi
Emanuel Victor
Emanuel Victor 13 dias atrás
nfa é uma merda agr
L U C A S
L U C A S 13 dias atrás
A meninas de 4 anos jogar melhor q eu no emulador
Dodozin 777
Dodozin 777 13 dias atrás
El gato Farpando a LOUD kkkkkkkkkk só o Bak tem mais títulos q eles kkkkkkkkkkkkkk
S.K
S.K 11 dias atrás
o bak é o que salva a noise
Genison Valença
Genison Valença 13 dias atrás
Sei lixo
Diego Augusto
Diego Augusto 13 dias atrás
Babi só aparece em clipada qnd chora coitada
ZOOMGAMER
ZOOMGAMER 13 dias atrás
Mano a Noise é o melhor time do momento, e creio que vai demorar muito pra vir um time no mesmo nível deles. Tem times com jogadores muito bom, mas não basta só ser bom, tem que ter algo a mais, e esse algo a mais eu acho que a Noise tem, por isso eles ganham muitos camps e tem muito hype dentro da comunidade.
Zemario Lds
Zemario Lds 13 dias atrás
Bak tem que sair fora msm muito tóxico não sabe organizar o time direito
mrsgamer 360
mrsgamer 360 13 dias atrás
Qual e o canal dela
DELAVIOLAS
DELAVIOLAS 13 dias atrás
Criança rypa facil
Eduardo
Eduardo 13 dias atrás
LOUG ninguém q ver treta ou algo do tipo, queremos ver clipadas, isso q é entretenimento
CAUÃ
CAUÃ 13 dias atrás
o melhor clipador
Nycollas Joseph
Nycollas Joseph 13 dias atrás
Los grande começou a ganhar a pouco tempo
vini_ff
vini_ff 13 dias atrás
sucesso pra geral que leu esse comentario🙏❤
GUIXx 07
GUIXx 07 13 dias atrás
4:56 pensava que era o bak reagindo kkkkk
Cristian Lucas Da Silva
Cristian Lucas Da Silva 13 dias atrás
Kkk tb
TrashznX
TrashznX 13 dias atrás
8:45 parte da babi
O TAL DO 777
O TAL DO 777 13 dias atrás
two9 melhor dos 4v4 emulador e o syaz melhor dos mobile, meu deus man o cara tem muito mira pelo amor de dios
Robert Luan
Robert Luan 13 dias atrás
Babi merece meu respeito, se lokoo muito humilde! ❤😭
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶ 13 dias atrás
kkkkk para de ser gay
Marco FF
Marco FF 13 dias atrás
Essa é a Manu que tava na live do cerol tbm , o menina sortuda viu
SAMURAI
SAMURAI 13 dias atrás
Vdd mano ksksk
Six 9
Six 9 13 dias atrás
esse comentario é o mais aleatorio que vc vai ver ''argila''
P7 PEPETÃO P7
P7 PEPETÃO P7 13 dias atrás
El gato 3 anos de Los grandes 3 títulos kkkk, b4k 1 semana na loud 3 títulos, gato clbc ruim los B time ruim esse teu de 4v4
KAUAN LUIZ
KAUAN LUIZ 13 dias atrás
Eu já via a "Manu" antes, parabéns p ela e pra "Babi" 💖💖
DIAS FF
DIAS FF 13 dias atrás
A Manu da live do cerol
Diiego Sz
Diiego Sz 13 dias atrás
‘Um Diia Todo O Tempo Que Eu Passo Treinando Será Recompensado 💖’
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶ 13 dias atrás
por mim n
William Alves
William Alves 13 dias atrás
SÓ QUEM ALMOÇA ASSISTINDO LOUG, VAI DEIXAR O LIKE NESSE COMENTÁRIO❤
Lilf yz
Lilf yz 13 dias atrás
parte do el gato: 3:23
SAMURAI GP
SAMURAI GP 13 dias atrás
carai o publico da Loud tem 4 anos kkkkk
Bia FF
Bia FF 9 dias atrás
?
SAMURAI GP
SAMURAI GP 13 dias atrás
8:50 2 coisas que eu percebi 1 uma criança tem um pc 2 criança não pode fazer live no BRpost
Wellington Cardoso
Wellington Cardoso 13 dias atrás
PC é do pai dela mano
SAMURAI GP
SAMURAI GP 13 dias atrás
@NICO TV carai situação ta foda kkkkkkkkkkkkkkkk
NICO TV
NICO TV 13 dias atrás
A mina com 4 anos jogá mais q eu kkkkkkk
Sempre que você ler os comentários Eu estarei lá
Sempre que você ler os comentários Eu estarei lá 13 dias atrás
SEMPRE QUE VOCÊ LER OS COMENTÁRIOS EU ESTAREI LÁ.
T e k a s h i
T e k a s h i 12 dias atrás
fds, isso não dá dinheiro Julius
ÆS GREGO
ÆS GREGO 13 dias atrás
Loug melhor canal de clipadas 😍😍
MÔY FF
MÔY FF 13 dias atrás
Agora que eu ví a tatoo nova do PaiN Dantes Skksks
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶ 13 dias atrás
vdd linda
꧁ᴊᴏsᴇ ʟᴜɪs꧂
꧁ᴊᴏsᴇ ʟᴜɪs꧂ 13 dias atrás
Tudo o que o el gato falou e vdd posso ate torcer pra loud mais o el gato e foda bixo
HS GUH
HS GUH 13 dias atrás
e
FDZINN 245
FDZINN 245 13 dias atrás
Caramba man a menina cm 4 anos já está verificada cm 34k de like
Lucas FF
Lucas FF 13 dias atrás
Quem acha o syaz o melhor da fluxo
Sabriina Cooutinho
Sabriina Cooutinho 13 dias atrás
*"""just imagine how many army's coming here every second minutes and hour"""🥳💝*
Th
Th 12 dias atrás
@PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶ gado enganado com sucesso
ITACHI UCHIHA, BRX SHITPOST
ITACHI UCHIHA, BRX SHITPOST 12 dias atrás
@PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶ fds?
Leonardo •há 80 anos atrás
Leonardo •há 80 anos atrás 12 dias atrás
Boa foto do Google kkkkk
ITACHI UCHIHA, BRX SHITPOST
ITACHI UCHIHA, BRX SHITPOST 13 dias atrás
Fds?
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶ 13 dias atrás
linda
999 DIEGO FF
999 DIEGO FF 13 dias atrás
Queria ver o Gato Jogar a NFA
GHZIN FF
GHZIN FF 13 dias atrás
Lindo dms ver isso😭😭😭😭
GHZIN FF
GHZIN FF 13 dias atrás
Fx manu joga bem no emulador com essa idade
Krdoso S2
Krdoso S2 13 dias atrás
O PROBLEMA DA NFA FOI ACUSAR INJUSTAMENTE O JJ😔✋
Krdoso S2
Krdoso S2 13 dias atrás
@Proud 272 e qnd a loud jogava a nfa quem q ganhava? Sempre era a loud, pra ela isso não é dinheiro, td mundo lá é rico, até msm hj, as equipes mais favoritas ao título são as que mais têm condições financeiras, aquelas q 2 mil reais não vai fzr diferença nhma
Proud 272
Proud 272 13 dias atrás
@Krdoso S2 pra mim é alta muitos times n tem nem o q comer como uns aí
Krdoso S2
Krdoso S2 13 dias atrás
@Proud 272 premiação alta, nfa? Kkkkkk nfa paga 2 mil reais pro campeão kkkkkk
Proud 272
Proud 272 13 dias atrás
@Krdoso S2 ? Se o cara tá falando de uma organização pique pro league do ff que é versão "emulador" premiação alta e tals claro q pra acusar alguém eles tem provas... E eu n torço pra nenhum apenas admiro n fico babando ovo de ninguém 👍
Krdoso S2
Krdoso S2 13 dias atrás
@Proud 272 krlh vcs tão chatão vei nmrl, n pode falar nada de loud q chama o cara de kid, deve ser pq tu é kid da laudi msm tnc kkkkkkkk
GHZIN FF
GHZIN FF 13 dias atrás
A manu tem um talento tao grande mano,futuro do game ta salvo
weslei gabriel
weslei gabriel 13 dias atrás
cade a minutagen fdm
WNZINN
WNZINN 13 dias atrás
3:23 parte do el gato
rezurex FF
rezurex FF 13 dias atrás
o dantes e sinistro se loko ksksks
NZT LIPEZ
NZT LIPEZ 13 dias atrás
Babi muito humilde namoral❤️
THIAGURR FF
THIAGURR FF 13 dias atrás
Era pra deixar na descrição o canal da Manu !! Loug
Light Edit
Light Edit 13 dias atrás
Cadê o maluco que dá às partes do videos
THZIM FF
THZIM FF 13 dias atrás
Eu me segurando pra nao chora na hora da babi pq spu homem Nao aguentei chorei 😂😂😂
Vituxf :ig
Vituxf :ig 13 dias atrás
3:27 parte do El gato
ALUCARD YT
ALUCARD YT 13 dias atrás
El gato fala da nfa 3:25
Renê
Renê 13 dias atrás
que fofinha a menina vei
cj mano
cj mano 13 dias atrás
A voz da manu é mt fofinha cara aaaaaa
G4RROS OP
G4RROS OP 13 dias atrás
D4NTES o melhor do mundo vem forte doidão
Kaíque T V O R Varnier
Kaíque T V O R Varnier 13 dias atrás
SALVE SEU LINDO MUITO BOOOOOM
Ruan Lopes
Ruan Lopes 13 dias atrás
Quantas NFA a Los tem @ELGATO INTAO VEM FARPA A LOUD NAO SEIS NUNCA CLICO E NUNCA VAI CLICA GO LOUD
안녕 잘 지내
안녕 잘 지내 10 dias atrás
para de ser crianca garai , sou fa da loud mas para toxico
João Bardim
João Bardim 13 dias atrás
6:10 a gente ganha tudo eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gustavo Ribeiro
Gustavo Ribeiro 13 dias atrás
@Vitin X Nada haver Man se tem que entender que a loud tá em má fase Man vc tem que aceitar
Zzack 88
Zzack 88 13 dias atrás
Fds, ela tá ganhado dinheiro do you tube skksksk mas de Camp 4x4 e etc. Não ganhar merda nenhuma ksksksk olha esses KIDS da loud! Skksks
Vitin X
Vitin X 13 dias atrás
@Zzack 88 sim enquanto vc digitou isso a loud ganhou 10000
SNIPER MASK
SNIPER MASK 13 dias atrás
Mn mas eu acho q eles ganham essa NFA . Mas fazer oq ne sksk
Zzack 88
Zzack 88 13 dias atrás
Sim (laud apanha da Los A, da Los B da tropa C DE TODOS OS ABC SKSKKSKSK
Wellyson Alan Santos da Silva
Wellyson Alan Santos da Silva 13 dias atrás
Impossível ver uma game play do el gato, sem ele fala de dinheiro... mais msm assim o cara é foda. Brabo
TROPADOHYPE PLAYERS
TROPADOHYPE PLAYERS 13 dias atrás
Segue eu lá tropa , meu insta é @ff__manoelntj
01chosen
01chosen 13 dias atrás
ae família faço trap de ff e soltei um do two9 se puderem conferir, prometo que tá foda🙏🏼❤️
01chosen
01chosen 13 dias atrás
ae família faço trap de ff e soltei um do two9 se puderem conferir, prometo que tá foda🙏🏼❤️
Otavio Herique Leite Ferreira
Otavio Herique Leite Ferreira 13 dias atrás
Essa manu ai foi o cerol que deu a conta pra ela né kkkk que coencidencia Só faltou um super chat da babi
juanz7x ff
juanz7x ff 13 dias atrás
Sdd de quando a intro, tinha o man Elton, mesmo assim é brabo loug, parabéns
KYAN22
KYAN22 13 dias atrás
Alguém sabe o nome do canal da menininha da parte da babi???
SaGaiz kkjkj
SaGaiz kkjkj 13 dias atrás
Nana tv
DanizadaX
DanizadaX 13 dias atrás
9:13 essa menina joga mais que eu kaakkakak😎
RDZIM
RDZIM 13 dias atrás
Uai, manu já mudou de inspiração ? Num era o cerol ? Kkkk
RDZIM
RDZIM 13 dias atrás
@astroffx aí é foda kkkkkk
astroffx
astroffx 13 dias atrás
É Qm dar hype p ela
antonioruhanamorim1
antonioruhanamorim1 13 dias atrás
alguem sabe se esse emulador que a babi ta usando e bom?
RbznX
RbznX 13 dias atrás
@keri :3 Se tu saber oq é smartgaga ,-,
keri :3
keri :3 13 dias atrás
Pra Pc fraco não muito, para Pc fraco é melhor o ldplayer sério sei pq já tive pc de 4 giga ram
Jean Carloos
Jean Carloos 13 dias atrás
Como e o nome da musica do minuto 7.00
Yugan Dias
Yugan Dias 13 dias atrás
Quando eu deixo o like nesse vídeo Buga o like fica preto depois volta ao normal😪
Dark Zera007 anti kid de qualquer org
Dark Zera007 anti kid de qualquer org 13 dias atrás
E a 2 vez que o gato manda recado pro Bak a 1 o Bak tomou um amasso to ancioso pro 2 kkkk zero farpas tropa
Joaozin FF
Joaozin FF 13 dias atrás
A cada 5 palavras que você escreve, 10 tá errada
Joaozin FF
Joaozin FF 13 dias atrás
Mano é sério kkkkk, segue meu conselho
Dark Zera007 anti kid de qualquer org
Dark Zera007 anti kid de qualquer org 13 dias atrás
@Joaozin FF e eu não sou obrigado a ponhar virgulas eu escrevo do jeito que eu quero
Dark Zera007 anti kid de qualquer org
Dark Zera007 anti kid de qualquer org 13 dias atrás
@Joaozin FF eu errei em uma palavra , vc que e Burro fica falando babozeira dizendo que não entendeu , não tenho culpa se vc e kid da Loud e se doeu kid !
Dark Zera007 anti kid de qualquer org
Dark Zera007 anti kid de qualquer org 13 dias atrás
@Joaozin FF toma no cu ninguem te peguntou ta achando ruim vira professor
Francisco Felipe
Francisco Felipe 13 dias atrás
essa menina que a babi entrou na live... também foi ajudada pelo cerol e gemada por ele, que fofo
jhon rsk
jhon rsk 13 dias atrás
@Frosty 死 nem sei mano o mundo de hoje não é mais o mesmo...😠😔
Frosty 死
Frosty 死 13 dias atrás
@jhon rsk Mds, como o cara tem coragem de fzr isso com uma criança vey
jhon rsk
jhon rsk 13 dias atrás
@Play Fire o cerol botou vários diamantes e codiguins na conta dela só que teve uma hora que ele deixou vazar muito rápido aí alguém foi e roubou
Play Fire
Play Fire 13 dias atrás
Oque aconteceu com a conta dela roubada?
jhon rsk
jhon rsk 13 dias atrás
@keri :3 sim
diby_ff
diby_ff 13 dias atrás
O bom é que ele não fica postando vídeo só do Carol igual Gabriel Felipe kkk, sem farpas
Marcelo Silva
Marcelo Silva 13 dias atrás
Essa garotinha é a que cerol deu a conta pra ela
Sky Wolf FF
Sky Wolf FF 13 dias atrás
Sim kkkk
グUSTA
グUSTA 13 dias atrás
A BABI É MUITO HUMILDE CARA NAMORAL
Bia FF
Bia FF 9 dias atrás
@PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶ ???????
Renatinha 08
Renatinha 08 9 dias atrás
@MOZER FF realmente amigo, tenho que concordar cm vc
MOZER FF
MOZER FF 10 dias atrás
na frente de uma camera td mndo é humilde
グUSTA
グUSTA 12 dias atrás
@Leonardo •há 80 anos atrás japonês irmão Espírito japonês
Leonardo •há 80 anos atrás
Leonardo •há 80 anos atrás 12 dias atrás
Na moral*vc é índio ou algo do tipo?
Gah 999 ff
Gah 999 ff 13 dias atrás
Ei gato farpando kkkkk foda demais 🧡❤️🧡❤️🤡
味madoka mágica
味madoka mágica 13 dias atrás
@Menor 63 então vc é cego kkk
Menor 63
Menor 63 13 dias atrás
Não vi farpa
Kleyson Santos
Kleyson Santos 13 dias atrás
10:10 fiquei fraco🥺🥺
LOK 444 FF
LOK 444 FF 13 dias atrás
A live da menina que a Babi invadiu oloko mano joga no emulado eu sou mobale falido
Deuskkkj ッ
Deuskkkj ッ 13 dias atrás
Bateu mo saudade de Ver clipada, fui e preucurei o canal do Loug que n via A Muito Tempo Hehehehe
J. Garcia_ff
J. Garcia_ff 12 dias atrás
Eu tbm, nem assistia mais esses canais
artur Coringa
artur Coringa 13 dias atrás
Esse E o Loug Então ixquece
T R A S H
T R A S H 13 dias atrás
Estou achando muito foda as atitudes que os youtubers maiores estão fazendo, nem todos tão fazendo mas o pouco que já fazem ajudando pessoas com canais pequenos que passam horas fazendo lives pra tentar pelo menos animar o dia de alguém e monetizar o canal. Espero que essa humildade aumente para a maioria dos famosos :)
Lucas Batata
Lucas Batata 13 dias atrás
@PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶ sai sem mãe
GUILDAGG
GUILDAGG 13 dias atrás
@PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶ vsfd
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶ 13 dias atrás
verdade kid
Jenison Almeida
Jenison Almeida 13 dias atrás
@Play Fire kkkkkkkkkkk
GUILDAGG
GUILDAGG 13 dias atrás
@Lucas Batata kkkkkkkk eu tbm
Joao Pedro Hillmann da Fonseca
Joao Pedro Hillmann da Fonseca 13 dias atrás
O gato disse certo, não foi farpa estranho seria se ele falasse que a Los ia apanhar da Loud, gato está certo
Dark Zera007 anti kid de qualquer org
Dark Zera007 anti kid de qualquer org 13 dias atrás
Sim
Pedro Rocha
Pedro Rocha 13 dias atrás
português
SinistrøBr
SinistrøBr 13 dias atrás
mano que foda ver a manu jogando com a babi!!!
DK EXE
DK EXE 9 dias atrás
@PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶ eu qro,seu kid
Escorpião
Escorpião 13 dias atrás
Sim mano
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶ 13 dias atrás
fds quer hype otario
SOUZINHA FF
SOUZINHA FF 13 dias atrás
"Sucesso para geral que leu esse comentário" 🔥🤞🏻
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶
PIQUÉ CARECA ANTI KID DA LOUD ϟ ❶ 13 dias atrás
quer hype kid? eu te divulgo
2X2 THURZIN VS NOBRU
14:36
LOUD CLIPS
Visualizações 2,6 mi
Como Fazer um Buraco de Minhoca
9:46
Ciência Todo Dia
Visualizações 166 mil
Yasmin Santos - Sinto Muito Mas Não Sinto Mais
3:07
YasminSantosVEVO
Visualizações 643 mil
VEXAME | Cruzeiro 1x0 Atlético (Mineiro 2021)
29:26
Camisa Doze
Visualizações 47 mil
4VS4 LOUD VS PAIN NO FREE FIRE!!
3:05:23
LOUD BAK
Visualizações 2 mi
EXPLODINDO CARROS NO GTA RP !! Ft. Coringa
2:46:40
Piuzinho
Visualizações 2,8 mi
Como Fazer um Buraco de Minhoca
9:46
Ciência Todo Dia
Visualizações 166 mil
Yasmin Santos - Sinto Muito Mas Não Sinto Mais
3:07
YasminSantosVEVO
Visualizações 643 mil
VEXAME | Cruzeiro 1x0 Atlético (Mineiro 2021)
29:26
Camisa Doze
Visualizações 47 mil
AJUSTE NO SISTEMA DE PERSONAGENS! NOVA ARMA NORD! Fala, Free Fire!
3:43
🥵 CHEGA! PRECISO PEGAR MESTRE HOJE - FREE FIRE AO VIVO
3:18:14
O PRIMEIRO VÍDEO GAME SECRETO DA FAMÍLIA ARQUEIRA!! FUNCIONOU ?
15:35
Minecraft soq gigante
0:59
Diggo Cat
Visualizações 766 mil
DESAFIO DA CORRIDA NA TORRE IMPOSSÍVEL DO MINECRAFT!!
18:12